Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Shampoo e mascara desmarelador

 

 

 

 

 

 

 

 

Você já ouviu falar em shampoo desamarelador? Sabe para que serve?

Shampoo desamarelador serve para tirar o tom amarelado indesejado dos fios, é ideal para loiras (naturais ou não), para quem faz luzes e para as grisalhas assumidas.
Quem pinta o cabelo de loiro sabe bem do que estou falando, aquele amarelão gema de ovo que o cabelo fica assim que passamos a coloração, ou, no caso das grisalhas (e grisalhos também), quando o branco começa a ganhar tons de amarelo deixando o cabelo com a aparência envelhecida.

Como o shampoo desamarelador funciona?

O shampoo desamarelador contém pigmento violeta, que é a cor que neutraliza o amarelo. Na prática, o shampoo deixa o cabelo loiro com uma cor mais sóbria e tira completamente o amarelado dos cabelos brancos.
A linha NUTRI-BLOND SOLUTION foi desenvolvida para suprir as necessidades dos cabelos loiros e grisalhos. Possui em sua fórmula micro pigmentos naturais (Violet Flowers), que auxiliam na redução do aspecto amarelado dos cabelos além de bioativos essenciais que repõem as propriedades perdidas devido agressões do dia a dia, colorações e descolorações, proporcionando emoliência, hidratação, corpo e balanço aos fios, tornando-os fáceis de desembaraçar. Perfeito para uso diário.

A linha de manutenção NUTRI BLOND SOLUTION da Honma Professional, é composto por:

nº 1 - Shampoo Matizador Nutri Blond Solution - 250 ml
nº 2 - Condicionador Nutri Blond Solution - 250 ml
Além disso para complementar o tratamento , o profissional pode utilizar ,
Máscara Matizadora Nutri-Blond Solution foi desenvolvida para suprir as necessidades dos cabelos loiros e grisalhos. Possui em sua fórmula micro pigmentos naturais (Violet Flowers), que auxiliam na redução da massa perdida devido agressões do dia a dia, colorações e descolorações. Aumentam a resistência, devolvendo assim, maleabilidade, força, elasticidade e balanço aos fios. Dotada de extraordinário poder de hidratação, torna os cabelos mais fáceis de desenbaraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário